terça-feira, 7 de agosto de 2012

habbo+twitter+VH

ola galera,não tenho muitas novidades mais hoge eu vou fala de habbo
é muito legal! eu adoro meu nome no habbo ta ...valeria...v    tenho vários amigos e tenho certeza que vocês vão gostar! eu gosto muito!
é bem legal! si vocês jogarem mi manda seu nome! no habbo sou modelo da top model! rsrsrs mais na vida real não!


 ar tenho outro assunto eu fiz um twitter pra mim! algem tem twitter?
si tiver mi segue que eu te sigo ta? @vick_hta12
facebook eu não tenho ainda mais eu vou fazer ta?


to fazendo mais personagens MH ta ficando legal! nestante vou fazer um novo banner pro VH (vick high) vou fazer alguns e fazer um sorteio!
ta confira depois na pagina concursos!
;)

bjj

                                                                         ...vick...

Um comentário:

obrigado por comentar aq!
bjs e volte sempre!